/ Quem somos

 

Nossa história começa bem antes de enchermos nosso primeiro barril de cerveja em 2017.

 

Coincidência ou destino, a Bloco7 Cervejaria nasce da conversa de três amigos de longa data em uma mesa de bar: Daniel Nunes e Claudinei Silva, já completamente apaixonados pelo mundo da cerveja artesanal, e Pedro Gonçalves, apaixonado desde sempre por empreendedorismo.

 

Nascida com o propósito de proporcionar experiencias de sabor único em cada uma de nossas cervejas, a Bloco7 e hoje uma das mais promissoras cervejarias de nova geração no ABC paulista.

 

Cerveja artesanal para nos, e um meio de conectar pessoas especiais com sabores especiais.

 

 

O nome

Uma homenagem ao ponto de encontro favorito dos fundadores nos seus dias na Escola Técnica Estadual (E.T.E.) Lauro Gomes.

A instituição era composta na época por 6 blocos atendendo toda sua variedade de cursos, e já fora do terreno da escola, o não oficial "bloco 7": um bar, que com certeza ensinou muito também para todos os estudantes que o freqüentavam.

 

 

Reconhecimento

Já nos primeiros 6 meses de existência oficial, a B7 consegue uma grande prova de sua qualidade: o 1° lugar no festival de cervejas artesanais ÉCERVA, com a queridinha do público Maria Catharina SOUR com framboesa.

 

Ser premiado - e em tão pouco tempo - foi muito importante, mas nosso maior foco sempre foi e sempre será o reconhecimento por nossos consumidores. Temos orgulho de receber avaliações tão positivas do público e continuar criando novas receitas exclusivas e nossa melhor forma de agradecer isso.

 

_